Em primeira entrevista coletiva de imprensa, Zé Raimundo e Luciana defendem uma gestão transparente para Conquista

O evento foi realizado no Edifício Multiplace e seguiu as medidas de segurança contra à covid-19, como uso de máscara e distanciamento entre os participantes 29 de setembro de 2020 Sara Aguiar

Nesta quinta-feira (28/09), os candidatos da Coligação “A Conquista do Futuro” à Prefeitura de Vitória da Conquista, Zé Raimundo (PT), prefeito, e Luciana Oliveira (PCdB), vice, defenderam a transparência na administração pública e a importância do jornalismo. Essa foi a primeira entrevista coletiva à imprensa local.

De acordo com Zé Raimindo, os eleitores de Conquista se arrependeram do voto das últimas eleições. “Foi dado um voto de confiança ao atual gestor, que prometeu resolver o problema do transporte, mas só piorou. Agravou a saúde, abandonou completamente a zona rural, trata com truculência os profissionais da prefeitura”. Ele também criticou a gestão da crise sanitária pelo atual e ressaltou os problemas na educação, como a perseguição aos professores da rede municipal de ensino.

Já a candidata a vice, a jornalista Luciana Oliveira, ressaltou a necessidade de respeito à imprensa pela importância do jornalismo ao produzir informações apuradas e verdadeiras, que contam os fatos. “Nos colocamos à disposição não só nesse momento de coletiva, mas em toda a eleição, respeitando o trabalho e o espaço de atuação dos jornalistas”, disse.

O evento foi realizado no Edifício Multiplace e seguiu as medidas de segurança contra à covid-19, como uso de máscara e distanciamento entre os participantes.

Foto: Ascom/PT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *