Últimos dias para envio de trabalhos para o 16º SBPJor

Congresso acontece em novembro, na capital paulista, e reunirá estudantes, pesquisadores e profissionais do Jornalismo 27 de julho de 2018

Até a próxima terça-feira, 31, está aberto o período para envio de trabalhos para apresentação no 16º Encontro Nacional de Pesquisadores em Jornalismo e no 8º Encontro de Jovens Pesquisadores em Jornalismo. Os eventos acontecerão entre os dias 7 e 9 de novembro, na Universidade Anhembi Morumbi e no FIAM-FAAM Centro Universitário, em São Paulo (SP).

O tema deste ano é “Pesquisa em jornalismo: dos conflitos em pauta aos conflitos do campo”. Os eventos são organizados pela Associação Brasileira de Pesquisadores em Jornalismo (SBPJjor), que desenvolve estudos e pesquisas voltadas para formação de profissionais e estudantes da área.

Nesta edição, o processo de envio dos trabalhos passou por uma mudança: agora, é necessário enviar duas versões do artigo (uma com autoria e outra sem autoria). Os inscritos aprovados contarão ainda com uma espécie de calendário onde irá constar toda a programação do evento. As inscrições para submissão de trabalhos estão abertas desde o dia 2 de maio. O resultado dos artigos aprovados será divulgado dia 3 de setembro

As normas, o modelo de formatação para o envio dos artigos, o termo de autorização do orientador, caso necessário, e o tutorial de submissão dos trabalhos estão disponíveis no site oficial do congresso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *