Câmara de vereadores suspende suspende atividades presenciais até amanhã (04/08)

Com a decisão, os servidores do órgão irão trabalhar diretamente de suas casas e as atividades dos parlamentares serão transmitidas nos canais oficiais 3 de agosto de 2020 Felipe Ribeiro

A Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista terá as suas atividades presenciais suspensas até 4 de agosto. A decisão foi tomado no dia 30 de julho. O parlamentas irão realizar as atividades de forma virtual com transmissão nos canais oficiais do órgão público.

A decisão publicada na portaria de n° 21/2020 também determinou que os assessores e servidores trabalhem em serviço home office, diretamente de suas residências. A exceção será apenas para aqueles que por alguma necessidade do trabalho ou decisão da administração sejam escalados para alguma jornada presencial na Câmara. Para isso, os servidores terão que seguir as medidas de segurança, utilizar máscaras e higienizar com frequência as mãos com álcool em gel.

A decisão pela suspensão foi tomada por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus e visa garantir o distanciamento social. Segundo a Câmara, a portaria é baseada em orientações das autoridades da saúde.

Foto: Ascom Câmara VC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *