Clínica Veterinária da UniFTC oferece atendimento gratuito contra doenças de cães e gatos

Neste sábado (25/09), a clínica de Medicina Veterinária da UniFTC é ponto de vacinação da Campanha Antirrábica que teve início em Conquista no dia 28/08 24 de setembro de 2021 Tainá Aleixo

Desde a última quarta-feira (24/09), estudantes e professores do curso de Medicina Veterinária do Centro Universitário UniFTC de Vitória da Conquista estão atendendo gratuitamente cães domésticos ou em situação de rua para identificação de Leishmaniose.

A iniciativa, faz parte do projeto’ Leishmaniose, Aqui não!’, vai fazer a detecção e o monitoramento dos casos suspeitos ou positivos das doenças. Os atendimentos serão realizados na Clínica- escola Veterinária da UniFTC até o dia 3 de novembro, nas segundas e quartas-feiras, das 9h às 16 h. Para mais informações deve-se entrar em contato pelo número (77) 3025-4680.

Neste sábado (25/09), a clínica de Medicina Veterinária da UniFTC é ponto de vacinação da Campanha Antirrábica que teve início em Conquista no dia 28/08 e que termina neste sábado (25/09). O atendimento aberta ao público para a aplicação da injeção do imunizante é das 8h às 13 h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *