Eventos presenciais estão suspensos até domingo (28/02) em Vitória da Conquista 

Decreto do governo da Bahia proíbe, a qualquer hora do dia, a realização de eventos que envolvem a aglomeração de pessoas 24 de fevereiro de 2021 Carolina Lapa

De acordo com o decreto nº 20.240, do governo da Bahia, está suspensa, até o dia 28 de fevereiro, a realização de qualquer tipo de eventos e atividades presenciais. Celebrações religiosas como missas e cultos, eventos desportivos e científicos, feiras, shows, passeatas e circos estão na lista de atividades proibidas.

A decisão faz parte do pacote de medidas do governador Rui Costa (PT) para o enfrentamento da covid-19 no estado. Nesta quarta-feira (24/04), a Prefeitura de Vitória da Conquista publicou uma nota nas redes sociais reafirmando a vigência do decreto estadual.

A Bahia registrou, durante as últimas 24h, 5.025 casos de covid-19. E pelo 5º dia consecutivo obteve o maior número de pacientes internados em Unidades de Terapia Utensiva (UTI’S), segundo a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab).

Em Vitória da Conquista, a taxa de ocupação dos leitos de UTI é de 80%, segundo boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura na terça-feira (23/02)

Fonte: PMVC/Sesab

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *