Governo da Bahia aluga contêiner para armazenar corpos de vítimas da covid-19

Além da Arena Fonte Nova, mais três hospitais de Salvador receberão os equipamentos e também as cidades de Feira de Santana, Jacobina, Vitória da Conquista, Barreiras e Itabuna 4 de março de 2021 Sara Dutra

Vitória da Conquista receberá um contêiner para atender as vítimas fatais da covid-19. Dez desses equipamentos já estão, nesta quinta-feira(04/03), em Salvador, direcionados ao Hospital de Campanha da Arena Fonte Nova, e outros quatro contêineres foram para as cidades de Feira de Santana, Jacobina, Vitória da Conquista, Barreiras e Itabuna.

Até quarta-feira (03/03), o Hospital de Campanha da Arena Fonte Nova, que foi reativado nesta quinta-feira (04/03), ainda não tinha um necrotério por ser estruturado para funcionar apenas como unidade hospitalar.

Os contêineres foram alugados pela Secretaria Estadual de Saúde. Também receberão o equipamento os hospitais Couto Maia, Ernesto Simões e Espanhol, todos em Salvador. Mais

De acordo com o último Boletim Epidemiológico, divulgado pela Sesab nesta quinta-feira (03/03), foram registradas 111 mortes por covid-19 na Bahia e o número total de óbitos desde o início da pandemia é de 12.251.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *