Governo da Bahia autoriza eventos com até 50 pessoas

Eventos desportivos, religiosos, passeatas, cerimônias de casamento, entre outros, com a presença de mais de 50 pessoas estão proibidos  13 de abril de 2021 Sara Dutra

Na última segunda-feira (12/04), o governador da Bahia, Rui Costa, autorizou a realização de eventos com até 50 pessoas. A medida já foi publicada no Diário Oficial.

Com essa mudança, eventos desportivos, religiosos, cerimônias de casamento, feiras, circos, eventos científicos, solenidades de formatura, passeatas, assim como aulas em academias de dança e ginástica somente ficarão proibidos se estiverem com público acima de 50 pessoas.

Além disso, no último domingo (11/04), o governador prorrogou o toque de recolher. Então, fica restrita a locomoção noturna, sendo proibida a permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas, até o dia 19 de abril, das 20h às 5h. A venda de bebidas alcoólicas continua proibida aos fins de semana, iniciando a partir das 18h da sexta-feira.

Em Vitória da Conquista, a Prefeitura publicou um decreto nesta terça-feira (13/04) que estabelece diferentes horários para o encerramento de cada atividade. O comércio de rua poderá ficar aberto até às 19h, enquanto que os bares e restaurantes poderão funcionar até às 21h. O transporte coletivo poderá funcionar das 5h às 22h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *