Idosos a partir de 90 anos já podem receber a 2ª dose da CoronaVac em Conquista

A segunda etapa da vacinação começou nesta sexta-feira (26/06) na modalidade drive-thru e domiciliar 26 de fevereiro de 2021 Gabriela Souza

Em Vitória da Conquista, idosos a partir de 90 anos, vacinados com a primeira dose da CoranaVac, já podem receber a segunda dose do imunizante. Essa nova etapa da vacinação começou nesta sexta-feira (26/02) e continua entre os dias 1° e  3 de março. O atendimento é feito na modalidade domiciliar e em drive-thru.

Para ser imunizado, o idoso deve ter em mãos um documento de identificação com foto e o cartão de vacinação para validar a data da segunda dose. Aquele que optar pelo drive-thru, deverá se direcionar ao Comando de Policiamento da Região Sudoeste (CPRSO), entre às 9h e às 16h .

A vacinação em domicílio não requer agendamento prévio. A equipe de imunização irá retornar às casas dos idosos que já receberam a primeira dose na mesma modalidade.

Nesta quinta-feira (25/02), Vitória da Conquista recebeu 1.280 doses do Instituto Butantan, destinadas exclusivamente para a imunização desses idosos.

Fonte/Foto: PMVC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *