Prefeitura de Conquista vacina pessoas com 41 anos, trabalhadores da educação acima de 25 anos e bancários nesta quinta (22)

A aplicação da segunda dose não irá ocorrer amanhã, sendo a previsão de retomada na sexta-feira (23/07) 21 de julho de 2021 Catarine Ferraz

Nesta quinta-feira (22/07), a vacinação contra a covid-19 em Vitória da Conquista será direcionada às pessoas com 41 anos ou mais, os trabalhadores da educação a partir de 25 anos e os bancários com mais de 18 anos. Também receberão imunizantes as gestantes, lactantes e puérperas maiores de 18 anos. 

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) ampliou a vacinação de grupos prioritários, nesta quinta-feira (22/07), devido ao recebimento de 6.780 doses na tarde desta quarta-feira (21/07).    

A imunização dos trabalhadores do setor da educação e a população na faixa etária de 41 anos ou mais será das 9h às 16h, dentro do carro somente na Ufba (Candeias). Já nos pontos fixos para pedestres os locais são: o Salão Paroquial da Santa Luzia (Urbis V), a Escola Municipal Mozart Tanajura (Vila América), a quadra esportiva da Fainor (Candeias), Paróquia Rainha da Paz (Patagônia) e o 9º Batalhão de Polícia Militar, com entrada lateral na Avenida Brumado (Ibirapuera). 

Quanto aos bancários, eles devem se dirigir à sede do Sindicato dos Bancários em Conquista, na rua Dois de Julho (Centro), entre os horários das 14h às 16h. A vacinação acontecerá a partir da lista nominal já disponibilizada pela diretoria do Sindicato à SMS. 

A vacinação das gestantes, lactantes e puérperas estará disponível somente nos pontos fixos para pedestres do 9º Batalhão de Polícia Militar (Ibirapuera) e da quadra esportiva da Fainor (Candeias). 

Para todos os grupos, é necessário a apresentação do documento pessoal com CPF e comprovante de residência em Conquista. Além dessas documentações, os funcionários da educação devem apresentar ainda o contracheque de junho/2021, enquanto os bancários devem levar também o contracheque ou o crachá do banco em que trabalha.

As lactantes devem apresentar a certidão de nascimento do bebê. Já as gestantes e puérperas só serão vacinadas mediante a apresentação da cópia impressa do laudo ou relatório médico e caderneta da gestante. 

A aplicação da segunda dose não irá ocorrer amanhã, sendo a previsão de retomada na sexta-feira (23/07).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *