Em 24h, Jequié registra cinco mortes e 128 novos casos da covid-19

De acordo com o último Boletim Epidemiológico municipal, a cidade já tem oficialmente 4.302 casos da covid-19. 12 de agosto de 2020 Felipe Ribeiro

Nesta quarta-feira (12/08), quatro homens e uma mulher perderam a vida para a covid-19 na cidade de Jequié. Com isso, a cidade chega ao total de 104 mortes causadas pela doença.

A mulher tinha 80 e possuía hipertensão arterial sistêmica e diabetes. Era moradora do bairro Jequiezinho e estava internada no Hospital Espanhol em Salvador. A outra vítima, um homem de 66 anos residia, no mesmo bairro e não possuía comorbidades. Ele estava internado no Hospital Geral, em Vitória da Conquista.

A terceira vítima, também um homem, tinha 83 anos e residia no Centro. Ele era portador de insuficiência vascular periférica e diabete, e estava internado no Hospital Geral Prado Valadares (HGPV). A quarta vítima também estava internado no HGPV. Era um homem de 77 anos, que não apresentava comorbidades e morava no bairro Mandacaru.

A quinta morte é de um homem de 75 anos que residia no Jacarezinho. Ele possuía cardiopatia e estava internado no HGPV.

De acordo com o último Boletim Epidemiológico municipal, Jequié registrou, nas últimas 24h, 128 novos casos, chegando ao total de 4.302 casos da covid-19.

Foto de capa: Reprodução/Internet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *