Fainor oferece serviços gratuitos de bem-estar aos profissionais da saúde na linha de frente da covid-19

Serão realizados serviços de massoterapia, estética facial e corporal, estética capilar, além de terapias alternativas, como reflexologia e cromoterapia 22 de abril de 2021 Gabriela Oliveira de Jesus

O Núcleo de Estudos em Estética e Cosmética da Faculdade Independente do Nordeste (Fainor) abriu atendimento gratuito dos serviços de massoterapia e de estéticas. As vagas são destinadas aos profissionais que atuam na linha de frente do combate e do tratamento da covid-19, em Vitória da Conquista.

O projeto busca proporcionar um momento de recuperação física e mental para esses profissionais, gerando satisfação pessoal. A atividade contempla desde profissionais da área especializada e técnica até aqueles das equipes de apoio. Serão realizados serviços de massoterapia, estética facial e corporal, estética capilar, além de terapias alternativas, como reflexologia e cromoterapia.

O atendimento pode ser realizado nas segundas e terças-feiras, das 13h30 às 18h, no Núcleo de Estudos em Estética e Cosmética, localizado na Rua Jesiel Norberto, bairro Candeias, no fundo da Fainor. Os interessados devem agendar atendimento pelo telefone (77) 3161-1062.

Para conseguir uma vaga nos procedimentos, o profissional precisa apresentar uma identificação pessoal e funcional e informar o local de trabalho no dia do atendimento.

Fonte/Foto: Fainor

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *