Festival Universitário Baiano de Arte e Cultura está com inscrições abertas

Nesta edição, o FUBA vai homenagear Jorge Portugal, escritor, compositor, apresentador e historiador, que morreu por conta da covid-19 19 de fevereiro de 2021 Denilson Soares

O Festival Universitário Baiano de Arte e Cultura (FUBA) está com as inscrições abertas até 3 de março para os estudantes do estado da Bahia. O festival este ano será na modalidade online entre os dias 13 e 14 de março.

Nesta edição, o FUBA vai homenagear Jorge Portugal, escritor, compositor, apresentador e historiador, que morreu por conta da covid-19. A pré Bienal da UNE no estado da Bahia contará com a parceria da TV Kirimurê para transmissão de parte da programação. Será um espaço para levar diversas produções e projetos artísticos e culturais que serão apresentados ao público, com apresentações musicais, exposições artísticas e fotográficas, recitais de poesia e rodas de conversa tudo através de videoconferências, gravações e transmissões ao vivo.

“O FUBA vem em um momento simbólico da nossa história pra ser um Festival de Resistência contra os ataques a cultura e a educação. Para que possamos disseminar formação sócio cultural, a partir de debates, mostras artísticas, apresentações musicais e uma vasta grade de programação, que tem como principais agentes culturais os estudantes baianos”, divulgou a entidade estudantil.

Os estudantes baianos podem inscrever trabalhos nas seguintes linguagens:
Artes Cênicas, Artes Visuais, Audiovisual, Extensão, Música, Literatura. As inscrições são no endereço: https://linktr.ee/UEBOFICIAL, disponível na bio do Instagram do @ueboficial ou @cucadaueb. O resultado dos selecionados será divulgado no dia 8 de março.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *