O horário de atendimento em unidades do Detran-BA no interior irá mudar

Os procedimentos voltados à habilitação e veículos, na capital e interior do estado, serão atendidos apenas com o agendamento prévio 13 de novembro de 2020 Raffaela Pacifico

A partir da próxima segunda-feira (16/11), as unidades do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA) localizadas no interior da Bahia irão mudar o horário de atendimento.

As Ciretras, Retrans informatizadas e postos avançados do Detran-BA irão atender por hora marcada das 7h às 14h de segunda a sexta-feira, já os horários, entre 14h e 16h, serão reservados para o expediente interno. Desse modo, durante a tarde não haverá atendimento ao público.

Os procedimentos voltados à habilitação e veículos, na capital e interior do estado, serão atendidos apenas com o agendamento prévio. A marcação pode ser feita no site do SAC ou no aplicativo SAC Digital, disponível para download gratuito nos sistemas operacionais Android e iOS.

No site, o usuário poderá escolher a data, horário e local que deseja ser atendido, para isso basta acessar www.sacdigital.ba.gov.br, fazer o login com e-mail ou CPF, escolher o serviço que precisa agendar e conferir as disponibilidades no local desejado.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *