Pagamento do IPTU é prorrogado até 10 de setembro

O pagamento até essa data terá redução de 10% do valor integral e os parcelamentos continuam com os prazos já estabelecidos 11 de agosto de 2020 Felipe Ribeiro

O pagamento da parcela única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) foi prorrogado para o dia 10 de setembro. Quem quitar o débito até essa data, terá 10% de redução do valor integral.

O secretário municipal de Finanças, Jonas Sala, disse que a prorrogação é por causa dos impactos da pandemia da covid-19 na economia e que as quantias arrecadadas com o IPTU estão sendo direcionadas ao combate da doença.

Para as pessoas que parcelaram, as datas seguem sem alterações, tendo a primeira parcela vencida no dia 11 de maio e a última calculada para 30 de dezembro.
O mesmo carnê pode ser utilizado para a realização do pagamento.

Em caso de dúvidas, o contribuinte pode ligar para o telefone (77) 3424-8551 ou mandar mensagem para Whatsapp no (77) 98856-5247. Para emitir o boleto, é só acessar http://servicos.pmvc.ba.gov.br/.

O IPTU é uma cobrança feita a proprietários de casas, prédios e estabelecimentos comerciais localizados em áreas urbanas. A cobrança se faz anualmente e varia de acordo com a quantidade de propriedades que um indivíduo possui. O valor do IPTU é baseado no custo de um imóvel, que é determinado pelo poder público público municipal.

Foto de capa: Reprodução/Internet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *