Prefeitura de Conquista vai autorizar três novos quiosques na Praça da Urbis VI

As inscrições terão início na próxima quinta-feira (22) e seguem nos dias 23, 26, 27 e 28 de abril 20 de abril de 2021 Mariana Oliveira

A partir da próxima quinta-feira (22/04), a Prefeitura de Vitória da Conquista vai abrir inscrições para a seleção temporária que vai permitir o uso de três novos quiosques localizados na Praça da Urbis VI. Os pontos serão reservados para a venda de alimentos e os três novos permissionários e cinco suplentes serão escolhidos via sorteio, no dia 10 de maio.

De acordo com o Edital, os interessados devem fazer a inscrição presencialmente na Sala do Empreendedor, localizada na Prefeitura da Zona Oeste, que fica no Centro Glauber Rocha, na avenida Brumado, nº 41, Bairro Brasil, das 14h às 17h. Para a inscrição, são necessários os seguintes documentos: requerimento de inscrição devidamente preenchido (modelo no Anexo I do Edital), cartão CNPJ/MEI, cópias do RG, CPF e comprovante de residência, e a Certidão Negativa de Débito.

A seleção é apenas para os candidatos que moram em Conquista, tenham registro como Microempreendedor Individual (MEI), sem vínculo empregatício e pendências fiscais, e que não possuam ou sejam sócios de empresas. As inscrições seguirão nos dias 23, 26, 27 e 28 de abril.

Os novos quiosques são parte das obras de revitalização da Praça da Urbis VI. Para a construção dos espaços, foram investidos mais de R$396 mil  de emenda parlamentar do deputado federal Waldenor Pereira (PT), articulada pelo vereador Fernando Vasconcelos. O sorteio para a seleção dos candidatos será via Sessão Pública, às 8h no Auditório do Conservatório Municipal, localizado também no Centro Glauber Rocha. Mais informações podem ser encontradas no edital, disponível no site da Prefeitura.

 

Fonte e Foto: PMVC

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *