Prefeitura libera novos horários para o comércio de Conquista a partir deste sábado (19)

O horário de funcionamento será ampliado e haverá revezamento entre os segmentos econômicos da cidade 20 de setembro de 2020 Da Redação

O funcionamento do comércio de Vitória da Conquista terá mudanças a partir do próximo sábado (19/09), de acordo com o decreto nº 20.534. O horário de funcionamento será ampliado e haverá revezamento entre os segmentos econômicos.

No Grupo 1, que inclui lojas de artigos esportivos, calçados, bolsas e demais acessórios, cama, mesa e banho, comésticos e perfumarias, joalherias e bijuterias e utilidades do lar, poderão funcionar de segunda a sexta-feira das 9h às 19h.

Já o Grupo 2, que são as empresas de agências de viagens, artigos para escritório, artigos para festas, chocolates e bombonieres, colchões, eletrodomésticos e eletrônicos, estúdios de revelação e impressão de fotos, gráficas, informática, móveis, papelarias e livrarias, tecidos e armarinhos, terão licença para abrir das 8h às 18h.

Nos sábados haverá um revezamento, que começa no próximo dia 19, com o Grupo 1, e no dia 26 de setembro será a vez do Grupo 2. O horário estabelecido para o funcionamento será das 8h às 12h. As mudanças dizem respeito apenas aos horários das empresas, nada foi modificado em relação às disposições de segurança e prevenção contra o contágio e disseminação da covid-19.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *