Programa de Assistência Estudantil da Uesb abre inscrição para 300 bolsas emergenciais

Os estudantes contemplados receberão auxílio no valor de R$ 300,00 por três meses 23 de agosto de 2021 Tainá Aleixo

A partir de 22 de agosto, estarão abertas as inscrições para 300 bolsas emergenciais do Programa de Assistência Estudantil (Prae) da Uesb. O prazo vai até 31 de agosto.

Podem concorrer ao edital os estudantes habilitados ou não ao Prae. O valor da bolsa/auxílio é R$ 300,00, que será pago durante três meses. A classificação dos candidatos será pelo nível de vulnerabilidade socioeconômica.

Para participar da seleção, no ato da inscrição o estudante deve comprovar por meio de um formulário que não recebe qualquer outra bolsa/auxílio permanência (Prae ou Mais Futuro), ou bolsa acadêmica. Deve também comprovar por meio do anexo II que sua renda familiar por pessoa é menor ou igual a meio salário mínimo, e que sua situação emergencial tem interferido no seu desempenho acadêmico.

As inscrições serão realizadas pelo e-mail da Coapa de cada campus: [email protected], de Itapetinga; [email protected], em Jequié; e [email protected], campus de Vitória da Conquista.

Para mais informações, ou em caso de dúvidas entrar em contato com a Aapa pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (77) 3424-8699.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *