Conquista: quatro homens morrem da covid-19

Quatro homens são as vítimas da covid-19 em Conquista 21 de setembro de 2020

Na noite desta segunda-feira (21/09), Vitória da Conquista confirmou as mortes de quatro homens por causa da covid-19. O município chega agora a 132 vidas vidas perdidas para doença.

A primeira vítima é um homem de 94 anos, portador de câncer de próstata. Ele foi internado no Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC) no dia 18 de setembro.

A segunda vítima trata-se de um homem de 86 anos. Ele era fumante e portador de diabetes. Estava internado no Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC) desde o dia 12 de setembro.

A terceira vítima foi um homem de 64 anos, portador de doença cardiovascular crônica é doença renal crônica. Foi internado no dia 21 de setembro na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), falecendo no mesmo dia.

A última vítima trata-se de um homem de 42 anos. Ele não possuía nenhuma comorbidade e estava internado internado desde o dia 3 de setembro no Hospital São Vicente, falecendo no último domingo (20/09).

De acordo com o Boletim Epidemiológico divulgado pelo município, Conquista possui 7.150 casos confirmados e até o momento. A taxa de ocupação dos leitos da unidades de terapias intensivas (UTI’s) é de 68,5%.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *