Uesb terá monitores de auxílio aos calouros no ensino remoto de 2021

As inscrições ficaram abertas no período do dia 27 a 31 de janeiro, quando todos os interessados puderam se inscrever 2 de fevereiro de 2021 Denilson Soares

Começou no dia 1º e vai até o 4 de fevereiro a seleção para definir os monitores que darão apoio aos estudantes que iniciam em 2021 uma graduação na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, que terá como modalidade acadêmica o Ensino Remoto Emergencial (ERE). As inscrições ficaram abertas no período do dia 27 a 31 de janeiro, onde todos os interessados puderam se inscrever.

Ao todo são ofertadas 33 bolsas de monitoria, divididas ente os campus de Conquista, Jequié e Itapetininga. A seleção, que consta em duas etapas (rendimento acadêmico e carta de motivação), será realizada por uma Comissão Examinadora que foi definida pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd). Para obter mais informações e detalhes do processo, consulte o Edital, disponível no site da Uesb.

Mais informações sobre a seleção no e-mail [email protected] Já para saber mais sobre o funcionamento das atividades do ERE acesse o site do Ensino Remoto.

Fonte: Ascom/Uesb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *