Uesb oferece 406 vagas no Sisu para o período letivo 2020.2

Os candidatos poderão acessar os resultados finais da seleção em 14 de julho, de acordo com o cronograma divulgado pelo Ministério da Educação 26 de junho de 2020 Felipe Ribeiro

Entre 7 e 10 julho, estudantes que participaram da última edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), em 2019, poderão ingressar em um dos cursos de graduação da Uesb (Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia). Por meio do Sisu (Sistema de Seleção Unificada), são oferecidas 406 vagas para os três campi da universidade.

Os candidatos poderão acessar os resultados finais da seleção em 14 de julho, de acordo com o cronograma divulgado pelo Ministério da Educação (MEC). Os reprovados terão que demonstrar interesse na lista de espera do dia 14 a 21 de julho.

São 24 cursos distribuídos entre os campi de Vitória da Conquista, Itapetinga e Jequié. Em Conquista, as vagas são para as graduações de Administração, Agronomia, Ciências Sociais, Cinema e Audiovisual, Direito, Filosofia, Geografia, História, Letras Vernáculas, Medicina, Pedagogia e Psicologia.

Na cidade de Itapetinga, serão ofertadas vagas nos cursos de Ciências Biológicas, Pedagogia e Zootecnia. Já as opções para o campus de Jequié são Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Letras, Matemática, Odontologia, Pedagogia e Química.

O edital com as informações detalhadas sobre todo o processo seletivo pode ser encontrado no site da Uesb.

Foto de capa: Pixabay

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *