Estado de saúde do prefeito Herzem Gusmão piora em São Paulo

Intubado desde a última sexta-feira, o prefeito está recebendo tratamento para um quadro infeccioso grave 16 de março de 2021 Érika Camargo

Na manhã desta terça-feira (16/03), o quadro clínico do prefeito Herzem Gusmão se agravou e as suas funções vitais sofreram um maior comprometimento. A informação foi publicada no perfil pessoal do político nas redes sociais.

O prefeito foi intubado na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês na última sexta-feira (12/03) para tratamento de quadro infeccioso grave. No domingo, sob sedação contínua e tratamento com antibióticos, o quadro de Gusmão havia se estabilizado.

A assessoria pessoal do prefeito informou, em perfil nas redes sociais, que “apesar de todas as medidas adotadas pela equipe médica, o quadro é instável e muito grave.”

O prefeito foi transferido para a UTI do Hospital Sírio-Libanês (SP) desde o dia 6 de março. Ele foi diagnosticado com covid-19 em dezembro de 2020 e deu entrada no hospital paulista no dia 26 do mesmo mês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *