Prefeitura de Conquista mantém novamente quinta fase de flexibilização das atividades econômicas

Decreto autoriza eventos com até 200 pessoas, prorroga por mais sete o Teletrabalho para servidores municipais e libera as visitas a cemitérios no dia de Finados 26 de outubro de 2020 Natalie Kruschewsky

No último domingo (25/10), mais um decreto da Prefeitura de Vitória da Conquista foi publicado para assegurar a manutenção do andamento da quinta a fase de reabertura das comerciais na cidade. As medidas de segurança para evitar o contágio da covid-19, como uso de máscara e álcool, continuam obrigatórias.

Com a nova publicação, está autorizado eventos com até 200 pessoas e o Regime Excepcional de Teletrabalho para servidores municipais foi prorrogado por mais sete dias.

Além disso, com a aproximação do Feriado Nacional de Finados, o decreto também autoriza visitas aos cemitérios públicos e privados da cidade no dia 2 de novembro. No entanto, o uso de máscara durante todo o tempo de permanência é obrigatório.

As medidas de segurança do Protocolo de reabertura do comércio foram mantidas para evitar a contaminação da doença. O uso de máscaras e do álcool nos estabelecimentos continuam obrigatórios como o uso de máscaras no transporte público municipal, urbano e rural.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *