PT oficializa candidatura de Zé Raimundo à Prefeitura de Conquista

A reunião partidária contou com a participação do ex-presidente Lula, do governador da Bahia, Rui Costa, do senador Jacques Wagner, do deputado federal Waldenor Pereira e do ex-prefeito de Conquista, Guilherme Menezes 20 de setembro de 2020 Felipe Ribeiro

Na última quarta-feira (16/09), o Partido dos Trabalhadores (PT) de Vitória da Conquista realizou de forma remota a sua convenção para oficializar a candidatura de Zé Raimundo a prefeito da cidade. A reunião partidária contou com a participação do ex-presidente Lula, do governador da Bahia, Rui Costa, do senador Jacques Wagner, do deputado federal Waldenor Pereira e do ex-prefeito de Conquista, Guilherme Menezes, além da jornalista Luciana Oliveira (PcdoB) que irá concorrer como vice-prefeita na chapa do PT.

Na ocasião, houve a fala dos políticos e foram debatidas as ações do atual governo municipal em relação à saúde, o transporte, a situação das zonas rurais e o descaso com servidores públicos. Com essa convenção, o município tem sete candidatos ao pleito eleitoral municipal. São eles: Cabo Herling (PSL), David Salomão (PRTB), Herzem Gusmão (MDB), Maris Stella Schiavo (Rede), Professor Ferdinand (PSOL), Romilson Filho (PP) e Zé Raimundo (PT).

Foto:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *