Rui Costa decreta toque de recolher em mais seis cidades da Bahia

As cidades que estão incluídas na medida mais restritiva são Cachoeira, Coribe, Correntina, Poções, Santa Maria da Vitória e São Félix 23 de julho de 2020 Felipe Ribeiro

O governador da Bahia, Rui Costa (PT) determinou, nesta quinta-feira (23/07) o toque de recolher em mais seis cidades: Cachoeira, Coribe, Correntina, Poções, Santa Maria da Vitória e São Félix, e renovou a medida em Juazeiro. A determinação é uma forma de conter o avanço da covid-19 nessas cidades do estado.

O decreto, vigente até 29 de julho, proíbe o trânsito e permanência dos cidadãos em vias, praças, locais e equipamentos públicos das 18h às 5h. Atividades comerciais essenciais poderão funcionar das 5h às 16h. São elas: mercados, farmácias, serviços de delivery, unidades de saúde, serviços funerários, serviços de segurança privada, indústrias, bancos, lotéricas e locais que oferecem cuidados e alimentação aos animais.

Das cidades incluídas na medida, Poções é a que possui mais casos confirmados da covid-19. De acordo com o Boletim Epidemiológico da Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab), na quarta-feira (22/07), eram 375 casos registrados da doença. Você pode conferir o os números de toda a Bahia acessando o Mapa Covid-19 no avoador.com.br.

Foto: Paula Froes/ GOVBA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *