Clube Bahia lança programa de trainee para negros

Anunciado hoje no Dia da Consciência Negra, o projeto Preto Tricolor visa trazer mais representatividade para o clube 20 de novembro de 2020 Beatriz Simonassi

O Esporte Clube Bahia lançou o nesta sexta-feira (20/11), Dia da Consciência Negra, um programa de trainees exclusivo para pessoas autodeclaradas pretas e formadas em Administração, Marketing ou Engenharia. As inscrições estão abertas e vão até o dia 27/11.

O processo seletivo contará com quatro etapas até o dia 18/12 e será realizado pela 99 Jobs. Essa empresa é a mesma que realizou a seleção do Magazine Luiza, que fez uma seleção só de negros e negras. 

Entre os benefícios oferecidos pelo programa,  estão vale-transporte, vale-alimentação, assistência médica, descontos em produtos e possibilidade de horário flexível.

No site da inscrição é possível encontrar detalhadamente as funções que um trainee executa dentro do clube (acesse aqui)

 

Projeto Dedo Na Ferida

O #PretoTricolor não é a primeira iniciativa do Bahia para combater o racismo. No ano passado, o projeto Dedo Na Ferida lançado pelo clube, promoveu oficinas internas e para instituições e empresas interessadas em discutir o racismo estrutural e institucional.

Fonte: https://www.ecbahia.com/noticia/bahia-anuncia-programa-de-trainee-para-pessoas-negras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *