“A Bofetada” volta a Conquista e lota Centro de Cultura
A Cia Baiana de Patifaria, responsável pela montagem do espetáculo, retorna à cidade depois de seis anos 2 de novembro de 2024 Lis FariaNeste sábado (02/11), às 20h, no Centro de Cultura Camillo de Jesus, o espetáculo “A Bofetada”, das personagens Fanta e Pandora, lotou o espaço, sem que nenhuma das 316 cadeiras do espaço ficasse vazia. Durante uma hora e meia, a plateia deu risadas com a comédia.
A Cia Baiana de Patifaria retornou a cidade após um intervalo de seis anos. A peça de humor teve Lelo Filho, que interpreta e dirige o espetáculo, e Rodrigo Villa, no papel de Pandora. Juntos, eles conduziram o show com diversas performances engraçadas.
Apesar do sucesso em Conquista, os atores revelaram dificuldades em reorganizar a estrutura teatral no pós-covid. “Depois da pandemia, perdemos cerca de 80% do cenário e ainda não conseguimos patrocinadores para remontar a peça como era”, desabafou Lelo Filho, que também é um dos organizadores da Cia.
Os ingressos, com valor de R$ 60,00 a inteira e R$ 30,00 a meia entrada, esgotaram antes do início do espetáculo no sábado. Nessa pequena sessão, que começou 20h, a entrada foi liberada aproximadamente 30 minutos antes do começo da apresentação, que ocorreu no horário planejado.
“É muito importante estar aqui, porque o teatro está perdendo muito espaço ultimamente. Então é muito bom ter voltado com uma peça desse formato incrível e engraçado como Pandora e Fanta”, enfatizou o estudante Ricardo Mateus.
A segunda sessão de “A Bofetada” será realizada no domingo (03/10), às 18h, no mesmo local.