Rádio e TV Uesb e Simmp promovem o primeiro debate com os candidatos e a candidata à prefeitura de Conquista nesta terça (29)

á estão confirmadas a participação de Maris Stella Schiavo (Rede), Zé Raimundo (PT), Cabo Herling (PSL), Ferdinand Martins (PSOL), David Salomão (PTRB) e Romilson Filho (PP) 29 de setembro de 2020 Waldirene Amaral

Hoje, às 20h, acontecerá o primeiro debate das eleições municipais com os candidatos e a candidata à prefeitura de Vitória da Conquista. O evento, organizado pelo Sistema Universitário de Rádio e Televisão Educativa da Uesb (Surte) e o Simmp (Sindicato do Magistério Municipal de Vitória da Conquista), terá transmissão ao vivo pela Rádio e TV Uesb e pelo Youtube e Facebook do sindicato.


Já estão confirmadas a participação de Maris Stella Schiavo (Rede), Cabo Herling (PSL), Ferdinand Martins (PSOL), David Salomão (PTRB) e Romilson Filho (PP).  Zé Raimundo (PT) e Herzem Gusmão (MDB), atual prefeito, já avisaram que não poderão comparecer. O local será auditório Cap (Centro de Aperfeiçoamento) da Uesb e não haverá público na plateia, apenas alguns jornalistas para acompanhar o pleito.

O debate terá três blocos. No primeiro, os políticos vão responder às perguntas dos professores, no segundo, o confronto será entre eles e, na última, parte o espaço será para considerações finais. A imprensa poderá fazer perguntas antes ou depois do encontro. Os profissionais da educação poderão participar do debate por meio de perguntas para o Whatsapp (77) 99958-5452. Por conta das medidas protetivas para conter a propagação da covid-19, cada veículo poderá credenciar apenas por meio do e-mail [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *