Rui Costa e ACM Neto participam de atos políticos em Conquista nesta sexta-feira (20)

Governador anuncia 14 partidos em apoio a Zé Raimundo e ACM Neto traz prefeito eleito de Salvador para apoiar Herzem 20 de novembro de 2020 Jamile Duarte

Nesta sexta-feira (20/11), o governador Rui Costa (PT) e o prefeito de Salvador ACM (DEM) estiveram em Vitória da Conquista para apoiar os seus respectivos  candidatos à Prefeitura da cidade, Zé Raimundo (PT) e Herzem Gusmão (MDB). O petista participou de carreata e deu uma entrevista à imprensa local.  

Na coletiva, realizada às 14h, na Pousada da Conquista, além do governador, estiveram presentes a vice-prefeita, Luciana Oliveira (PCdoB), o deputado estadual Fabrício Falcão (PCdoB), os deputados federais Daniel Almeida (PCdoB) e Alice Portugal (PCdoB) e os vereadores e apoiadores da coligação ”Conquista do Futuro” estiveram presentes. O governador anunciou na ocasião o apoio de 14 partidos à candidatura de Zé Raimundo, neste segundo turno.

“O atual governo municipal não possui diálogo com o governo do estado. Ele não busca colaborar para que Conquista seja beneficiada por investimentos e projetos advindos da gestão estadual” , destacou o governador.

Já o candidato à prefeito Zé Raimundo disse que a missão do seu governo será “dialogar mais com a cidade e mostrar o que o seu partido fez em mandatos anteriores e, ao mesmo tempo, trabalhar para o futuro com visão estratégica e parceiros, sobretudo ao lado do governo estadual”.

Duas horas depois, governador, Zé Raimundo e Luciana participaram de uma carreata. A atividade foi iniciada na Praça Sá Barreto  e seguiu pelas principais ruas do Centro e bairros periféricos. Não havia muitos carros, pois o limite máximo permitido pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia é de apenas 60 carros.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Já ACM Neto esteve reunido com o atual prefeito Herzem Gusmão no Mediterrâneo Eventos, na manhã de hoje. Também participaram do encontro a candidata a vice-prefeita, Sheila Lemos (DEM), o prefeito eleito de Salvador, Bruno Reis (DEM), o prefeito eleito de Guanambi, Nilo Coelho (DEM), o prefeito reeleito de Itapetinga, Rodrigo Hagge (MDB), além de dirigentes de partidos coligados e apoiadores.

No evento da Coligação “O Trabalho Tem Que Continuar”, ACM Neto reforçou a campanha de Herzem no segundo turno. “Conquista é uma cidade muito importante para o futuro da Bahia e é por isso que estamos aqui para reforçar esse apoio a Herzem”, declarou Neto.

Herzem destacou a importância dos apoios: “Temos ao nosso lado o prefeito ACM Neto, o prefeito eleito de Salvador, Bruno Reis, grandes lideranças estaduais, a maioria dos vereadores eleitos e milhares de lideranças espalhadas pelos quatro cantos do município”.

 

 

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Fotos: Herzem/Zé Raimundo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *