Campanha do agasalho Eu Aqueço Neste Inverno supera expectativa de arrecadação

Ao todo, 20 empresas participaram da campanha do agasalho de 2023 que durou 30 dias no Shopping Conquista Sul 7 de agosto de 2023 Gabriela Nascimento e Jenifer Vital

Neste domingo (06/08), aconteceu o encerramento da 3ª edição da campanha Eu Aqueço Neste Inverno. Cerca de três mil peças foram arrecadadas entre os dias 6 de julho e 6 de agosto. 

A campanha contou com doações de roupas de frio, meias, cachecóis, lençóis e cobertores para distribuir entre pessoas que estejam em situação de vulnerabilidade social. De acordo com Zilda Ferraz, representante da ConsultoMed e parceira da campanha,“ a meta era atingir a arrecadação de 2000 peças, e a gente superou essa meta, e conseguimos mais de 3000. No total até hoje, 3100 peças. 

Ao todo, 20 empresas participaram da campanha do agasalho de 2023. São elas: Microlins, Irradiar Soluções Ambientais, R2 Ambiental, Hospital São Vicente, Unicred, Tribalismo, Cajá Soluções, Lar de bênçãos, Projeta Cursos, Site Avoador, Clínica Lila Barreto, Penta Tecnologia, Prepara Cursos, Instituto Bemmaker/ADH, ConsultoMed, Acevic, Teiú, Programa Mãos que Ajudam, Prisma Sustentare: Engenharia & Sustentabilidade e Shopping Conquista Sul. 

As peças arrecadadas serão separadas em unidades pequenas para serem distribuídas  em locais com população em vulnerabilidade social de Vitória da Conquista.  Esse trabalho será realizado pelos parceiros do projeto Lar de Bênçãos, com o Programa Mãos que Ajudam, e o Projeto Pão da Vida, e a distribuição contará com o auxílio do programa  Patrulha Solidária da Polícia Militar.

 

Arrecadações da campanha do agasalho
Foto: Gabriela Nascimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *