Incêndio residencial mata mãe e filho em Conquista
O incidente aconteceu por volta das 6 horas e os bombeiros permaneceram no local até as 9 horas para realizar a varredura e a acabar com as brasas 22 de setembro de 2021 Mikhaelle PiagioNa manhã desta quarta-feira (22/09), uma mulher e seu filho morreram vítimas de um incêndio doméstico ocorrido no loteamento Bruno Bacelar em Vitória da Conquista. As vítimas foram identificadas como Sara de Jesus, de 33 anos, e Davi Miguel, de 5.
Segundo informações do 7° Grupamento de Bombeiros Militares (GBM), na casa, estava presente outra criança que sobreviveu e foi levada por familiares para uma unidade de saúde.
De acordo com dados do G1, residiam na casa também uma idosa e um adulto com deficiência, que conseguiram escapar com ajuda dos vizinhos. E os moradores tentaram apagar as chamas com baldes de água antes da equipe de bombeiros chegar.
O incidente aconteceu por volta das 6 horas. As chamas se espalharam rapidamente por toda a casa e foi preciso que três equipes de prontidão de combate a incêndio do GBM se dirigissem ao local para contê-las. A operação dos bombeiros foi acompanhada pelas Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT), da Polícia Militar e da Defesa Civil.
Por volta das 9 horas, as equipes ainda trabalhavam no local realizando a varredura e rescaldo, que é acabar com as brasas para evitar que o incêndio retome. A causa do incêndio ainda está sendo investigada.
Foto destacada: 7ºGBM