Eleição Uesb | 2022: chapa única apresenta plano de gestão à comunidade universitária de Itapetinga nesta terça (05)

Além de Itapetinga, a chapa ainda fará mais duas apresentações, uma no campus de Jequié, dia 12 de abril, às 9h, no auditório Waly Salomão, e outra, em Vitória da Conquista, no dia 13 deste mês, às 17h, no Teatro Glauber Rocha 4 de abril de 2022 Mikhaelle Piagio

O processo eleitoral à reitoria da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia para o quadriênio 2022-2026 está em andamento. Nesta terça-feira (05/04), a chapa única “Sonhos não envelhecem”, formada pelos professores Luiz Otávio de Magalhães e Marcos Henrique Fernandes, fará a sua primeira apresentação à comunidade universitária em Itapetinga, a partir das 9 horas, no Auditório Juvino Oliveira. Os candidatos foram os responsáveis pela gestão da universidade nos últimos quatro anos e buscam a reeleição, respectivamente, aos cargos de reitor e vice.

Além de Itapetinga, a chapa ainda fará mais duas apresentações, uma no campus de Jequié, dia 12 de abril, às 9h, no auditório Waly Salomão, e outra, em Vitória da Conquista, no dia 13 deste mês, às 17h, no Teatro Glauber Rocha. Esse calendário foi definido pela Comissão Eleitoral como atividades do atual pleito eleitoral com eleição prevista para o dia 19 de abril, das 8h às 22h. Na ocasião, a plateia poderá fazer perguntas aos candidatos. Todas as apresentações serão transmitida ao vivo pelo canal oficial da Uesb no YouTube, em Uesb Oficial.

A “Sonhos não envelhecem” foi homologada como chapa única pela Comissão Eleitoral no dia 17 de março. Poderão exercer o seu voto nesta eleição à reitoria os estudantes de graduação e pós-graduação, inclusive aqueles da educação a distância (Ead), desde que devidamente matriculados. Também terão direito a voto os professores e os servidores técnico-administrativos da Uesb, tanto aqueles do quadro efeitos como também aqueles contratados pelo Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) e também os ocupantes de cargos comissionados não integrantes da carreira da Universidade, desde com mais de 10 anos de efetivo exercício. No dia da votação será preciso apresentar o comprovante de identidade e a identificação de vínculo com a universidade. A apuração está prevista, também, para o dia 19 de abril, com o anúncio dos resultados no dia 20 de abril.

Foto: Ascom/Uesb

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *