Jean Wyllys e o escritor indigena Daniel Munduruku são convidados da Fliconquista nesta quinta (16)
Zezé Motta, Ana Barroso e o cantor Gean Ramos são uns dos nomes convidados para a Fliconquista 16 de novembro de 2023 RedaçãoA primeira edição da Feira Literária de Vitória da Conquista (Fliconquista), no Centro de Cultura Camilo de Jesus Lima, que vai até 19 de novembro, com o tema “Literatura e Liberdade”,estreou nesta quarta-feira (15/11). Jean Wyllys e o escritor indigena Daniel Munduruku são presenças confirmadas nesta quinta-feira (16/11).
De acordo com a curadora do evento, Ester Figueiredo, o tema serve como guia para a construção das ações. “Esse enfoque permite um direcionamento para as atividades, abordando a liberdade como direito e a liberdade de criação literária na programação principal.” A organizadora também destacou que a diversidade é uma das propostas da feira. “Contaremos com a presença de pessoas indígenas, afro, mulheres e também da juventude.”
Na programação do evento desta quinta-feira (16/11), no auditório do Centro de Cultura Camilo Jesus, estarão o escritor indígena Daniel Munduruku, às 14 horas, o ex-deputado federal, jornalista e escritor Jean Wyllys, às 18h , e o cantor Gean Ramos, às 21 horas.. Na sexta-feira (17/11), as participações começam, às 13 horas, a cantora Ana Barroso; à noite, são a poeta e atriz Zezé Motta, às 20h30.
A Feira Literária de Conquista tem toda a sua programação gratuita para a população da cidade. Todas as atividades estão acontecendo no Centro de Cultura Camilo Jesus Dias.
Confira a cobertura do site Avoador na FliConquista também pelo Instagram @siteavoador
Colaboração Raquel Soreira