Jean Wyllys e o escritor indigena Daniel Munduruku são convidados da Fliconquista nesta quinta (16)

Zezé Motta, Ana Barroso e o cantor Gean Ramos são uns dos nomes convidados para a Fliconquista 16 de novembro de 2023 Redação

A primeira edição da Feira Literária de Vitória da Conquista (Fliconquista), no Centro de Cultura Camilo de Jesus Lima, que vai até 19 de novembro, com o tema “Literatura e Liberdade”,estreou nesta quarta-feira (15/11). Jean Wyllys e o escritor indigena Daniel Munduruku são presenças confirmadas nesta quinta-feira (16/11).

De acordo com a curadora do evento, Ester Figueiredo, o tema serve como guia para a construção das ações. “Esse enfoque permite um direcionamento para as atividades, abordando a liberdade como direito e a liberdade de criação literária na programação principal.” A organizadora também destacou que a diversidade é uma das propostas da feira. “Contaremos com a presença de pessoas indígenas, afro, mulheres e também da juventude.”

Na programação do evento desta quinta-feira (16/11), no auditório do Centro de Cultura Camilo Jesus, estarão o escritor indígena Daniel Munduruku, às 14 horas, o ex-deputado federal, jornalista e escritor Jean Wyllys, às 18h , e o cantor Gean Ramos, às 21 horas.. Na sexta-feira (17/11), as participações começam, às 13 horas, a cantora Ana Barroso; à noite, são a poeta e atriz Zezé Motta, às 20h30.

A Feira Literária de Conquista tem toda a sua programação gratuita para a população da cidade. Todas as atividades estão acontecendo no Centro de Cultura Camilo Jesus Dias. 

Confira a cobertura do site Avoador na FliConquista também pelo Instagram @siteavoador

Colaboração Raquel Soreira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *