Familiares de Sashira Camilly participam da missa e realizam protesto por justiça

Na manifestação, os familiares demonstraram indignação e preocupação com o rumo do caso 23 de setembro de 2021 Sara Dutra

No final da tarde desta quarta-feira (22/09), a família da jovem Sashira Camilly, assassinada pelo ex-namorado na última quarta-feira (16/09), participou da Missa de Sétimo Dia na Igreja Canção Nova e, logo após, realizou uma manifestação pela Avenida Juracy Magalhães, que finalizou no Shopping Conquista Sul.

Durante a missa, todos muito emocionados, fizeram orações para a jovem. Em muitos momentos, o padrastro, Célio Barbosa, e a mãe, Andréia Silva Cunha Barbosa, caíram em lágrimas pela dor da perda da jovem de maneira tão violenta.

Depois do encontro religioso, os participantes seguiram pela Avenida Juracy Magalhães com cartazes e camisas com foto da vítima. O objetivo principal do ato foi pedir para que a justiça condene os responsáveis pelo crime.

Na manifestação, os familiares demonstraram indignação e preocupação com o rumo do caso. De acordo com eles, a defesa do ex-namorado está trabalhando com o argumento de que ele teve um surto psicótico.

Sashira Camilly foi morta na última quarta-feira (16/09) pelo ex-namorado, Rafael Souza, que confessou o crime, e mais dois colegas, Filipe Gusmão e Marcos Vinícius Fernandes. O corpo da vítima foi encontrado, na manhã da última quinta-feira (17/09), no município de Planalto.

Confira a cobertura:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *