Banda Melim fará show pela primeira vez em Conquista esta semana

Os irmãos Gabriela, Rodrigo e Diogo Melim apresentam na sexta-feira seu novo álbum com 16 músicas autorais 4 de fevereiro de 2019

No dia 8 de fevereiro, a Banda Melim estará no Centro de Convenções Divaldo Franco, em Vitória da Conquista, com um show previsto para começar às 21h. Os ingressos custam R$ 60,00 e estão disponíveis na Central de Ingressos, na Banca Central, no Point do Ingresso Luxury, Lojas Chilli Beans e Maria Valentina.

A banda é composta por três irmãos, Gabriela, Rodrigo e Diogo Melim, sendo os dois rapazes gêmeos. Depois de anos trabalhando em projetos separados, o trio se uniu em 2015 para participar da Feira Nacional de Música em Canela, no Rio Grande do Sul. No ano seguinte, tiveram sua estreia oficial ao participar do programa Superstar da Rede Globo.

O repertório alterna músicas autorais e de intérpretes de grandes sucessos, sobretudo de artistas da Música Popular Brasileira (MPB). Com uma mistura de reggae, pop e influências internacionais, a banda lançou no final do ano passado o EP “Melim”, em que os hits mais populares, especialmente entre os jovens, são “Meu abrigo” e “Ouvi dizer”. O trio apresenta em Conquista o novo álbum composto por 16 músicas autorais.

Clipe oficial da música “Ouvi dizer”:

 

Foto: aquitemdiversao.com.br