Contas da Embasa podem ser pagas com cartão de débito ou crédito

Agência Virtual da empresa além de realizar diversos serviços, permite cartões de crédito e e débito do auxílio emergencial para pagamento de contas. 23 de julho de 2020 Felipe Ribeiro

As contas da água e esgoto da Embasa (Empresa Baiana de Águas e Saneamento) já podem ser podem ser pagas com cartão de crédito ou débito, e ainda parcelas as dívidas, casos seja necessário.

Tais medidas foram tomadas por conta do serviço presencial da empresa que foi interrompido no estado pela pandemia do novo coronavírus.

Na Agência Virtual da empresa, é possível fazer pagamento com o cartão de débito da Caixa Elo Auxílio Emergencial ou cartão de crédito em parcelas de até 12 vezes.

Juros e multas provenientes de contas atrasadas serão cobradas na próxima conta faturada. Caso o pagante opte por usar o cartão do auxílio emergencial, é preciso ter o número que pode ser emitido por meio do próprio aplicativo da Caixa.

Na Agência virtual, é possível solicitar serviços como denúncia de falta de água, segunda via da conta, parcelamento de débitos, entre outros.

Foto de capa: Reprodução/Internet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *