Uesb volta a realizar atendimento psicológico de estudantes e da comunidade

O número de psicólogos foi ampliado para atender o aumento do adoecimento mental e físico dos alunos 30 de março de 2021 Sara Dutra

O Núcleo de Práticas Psicológicas da Uesb (Nuppsi) com as atividades do Plantão Psicológico On-line e a Psicoterapia On-line está em funcionamento desde o dia 22 de março. Podem receber atendimento estudantes da instituição e das comunidades de Vitória da Conquista, Jequié e Itapetinga, locais onde a universidade atua.

As consultas são agendadas pelo setor de Psicologia da Assessoria de Acesso, Permanência e Ações Afirmativas (Aapa) em parceria com a ação extensionista “Psicologia em Link”. Os contatos são: [email protected] e [email protected] ou via WhatsApp no número (77) 3424-1045. Os atendimentos são realizados nas segundas e quartas-feiras, das 13h às 17h; nas quintas, pela manhã e às sextas, das 13 às 15h.

O programa busca acolher os interessados por meio de escuta e fazer o encaminhamento necessário. O serviço será oferecido por meio de plantão psicológico e aconselhamento na modalidade remota, através do Google Meet.

Fonte: Uesb

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *