Câmara Municipal de Conquista suspende as sessões presenciais por tempo indeterminado

Todos os eventos ocorrerão em formato virtual por meio do Sistema de Deliberação Remota (SDR), sendo transmitidos online pelos canais oficiais da Câmara. 19 de fevereiro de 2021 Sara Dutra

Nesta sexta-feira (19), a Câmara Municipal de Vitória da Conquista suspendeu parcialmente e por tempo indeterminado as atividades presenciais. A medida vale a partir da próxima terça-feira, 23 de fevereiro.

De acordo com a portaria, todos os eventos ocorrerão em formato virtual por meio do Sistema de Deliberação Remota (SDR), sendo transmitidos online pelos canais oficiais da Câmara. Ficam proibidos ainda o atendimento ao público, funcionamento dos gabinetes, sessões legislativas e audiências.

Os servidores e assessores parlamentares trabalharão em regime de home office e o expediente a ser cumprido para as atividades presenciais terá uma jornada de quatro horas. O período da manhã será destinado exclusivamente para as atividades administrativas, sob a forma de revezamento, quando for necessário.

O acesso à casa legislativa será restrito aos vereadores, dois assessores indicados pelo parlamentar, servidores efetivos e comissionados, devidamente identificados. Enquanto estiverem nas dependências da Câmara, deverão seguir todos os protocolos de segurança contra a covid-19, como uso de máscara, distanciamento social, higienização das mãos, dentre outros.

 

Fonte: Câmara Municipal de Vitória da Conquista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *