PCdoB realiza Convenção Eleitoral neste sábado (12)

Luciana Oliveira é oficializada como vice na chapa de Zé Raimundo (PT) e mais 30 candidatos a vereadores 12 de setembro de 2020 Felipe Ribeiro

Na manhã deste deste sábado (12/09), o PCdoB (Partido Comunista do Brasil) realizou em Vitória da Conquista a Convenção Eleitoral. Na ocasião foi oficializada a indicação da jornalista Luciana Oliveira para ser pré-candidata a vice-prefeita na chapa do PT, com José Raimundo como candidato a prefeito.

“Sou mulher, feminista, comunista, trabalhadora. E aceitei esse desafio ao lado de Zé e com o apoio do meu partido, o PCdoB. Vamos fazer Conquista sorrir de novo e construir juntos uma gestão que respeita os trabalhadores”, disse Luciana no evento.

O deputado estadual Fabrício Falcão enfatizou a atuação política da jornalista. “Além disso, Luciana tem uma história política, uma história de militância no nosso partido.”

“Sou mulher, feminista, comunista, trabalhadora. E aceitei esse desafio ao lado de Zé e com o apoio do meu partido, o PCdoB. Vamos fazer Conquista sorrir de novo e construir juntos uma gestão que respeita os trabalhadores”, disse Luciana.

Por conta da covid-19, a convenção contou com um número limitado de pessoas na sede do PCdoB no bairro Candeias. A imprensa compareceu, mas também houve a live pelas redes sociais para que os filiados pudem acompanhar. Zé Raimundo também este presente na atividade prestigiando a coligação com o PCdoB. Também foi ratificada a homologação de 30 pré-candidatos vereadores.

Foto de capa: Instagram do Deputado estadual Fabrício Falcão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *