Prefeitura de Conquista disponibiliza aplicativo para professores e estudantes do 1º ao 5º ano

O ConquistApp vai atender a mais de 18 mil professores e estudantes da rede municipal 25 de maio de 2021 Mariana Oliveira

A Secretaria Municipal de Educação (Smed) lança aplicativo que permite aos estudantes e professores do 1º ao 5º ano da rede municipal de ensino de Vitória da Conquista acesso gratuito aos conteúdos de estudo remoto. O aplicativo ConquistApp já está disponível para download. 

De acordo com  a Smed, o aplicativo de dados será patrocinado e permitirá a mais de 18 mil professores e alunos do município acessarem o conteúdo da plataforma de estudo remoto sem necessidade de ter créditos na sua operadora de telefonia ou conexão com a internet de dados móveis do celular. Só precisa ter cobertura de área no smartphone e ter efetuado o login no aplicativo.

O aplicativo ConquistApp já está disponível para download – Fonte: PMVC

O app está disponível gratuitamente na loja do Google Play e funciona em smartphones com sistema operacional Android. A Prefeitura não informou quando o aplicativo ficará disponível para o sistema iOS (Apple).

Para acessar o conteúdo do aplicativo, após baixá-lo, é necessário que o estudante ou professor façam o login com os seus respectivos números de matrícula. No caso do professor, além da matrícula, é preciso digitar a senha fornecida pela Smed.

Para fazer o download do ConquistApp, acesse a Loja do Google Play, ou utilize o QR Code abaixo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *