PSB desiste de candidatura própria à Prefeitura e decide apoiar Zé Ramundo (PT)

O partido participará das eleições de 2020 com 25 candidatos, entre homens e mulheres, ao parlamento municipal 20 de setembro de 2020 Da Redação

Na última segunda-feira (14/09), o Partido Socialista Brasileiro (PSB) realizou uma convenção na Câmara de Vereadores em Vitória da Conquista. O partido irá apoiar a candidatura de José Raimundo, membro do Partido dos Trabalhadores (PT)

O PSB já havia lançado a pré-candidatura a prefeito do professor Mozart Tanajura, mas os membros decidiram renunciar a chapa majoritária e apoiar o PT, com a candidatura de José Raimundo.

O partido participará das eleições de 2020 com uma chapa própria para a eleição parlamentar, com 25 candidatos, entre homens e mulheres, às vagas para vereador, como o professor Mozart Tanajura.

“Fruto dessas avaliações e de uma concertação interna feita com muito diálogo e debate, optamos por adiar a participação do PSB como principal protagonista, renunciando à liderança da chapa majoritária em favor da unidade dessas forças, indicando, assim, o Professor José Raimundo Fontes do Partido dos Trabalhadores para Prefeito de Vitória da Conquista nas eleições 2020”, segundo nota do Diretório do PSB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *